Não acredito só quando é preciso,
eu cresço e contextualizo
as formas frásicas no tempo que é preciso,
entre fragmentos de segundo vou recebendo
amor e carinho que nunca tinha tido,
pergunto-me se era complicado antes
ter acontecido tudo isto.
Não tinha tido nem metade
de todo o trauma sofrido.
Não sei se nada sei
mas ao menos tenho juízo.
Hoje no olhar de um cego,
se passar pelo mesmo caminho
digo, que já tinha isto visto.
Se ando até ao fundo da rua
vejo não só almas de perto
mas também vejo alma a nua,
quando pergunto quanto tempo tem a vida?!
Ela, responde que ainda dura.
Se eu corro contra o sol
corro sem ressentimentos,
expressando em linhas os meus sentimentos,
Só 3 amores na minha vida são verdadeiros,
a quem dedico todo o meu amor e carinho
imaginando a cara do meu irmão
quando de coração dermos-lhe um sobrinho.
Precisando do teu apoio tenho sempre o teu carinho.
Novos caminhos uma só mudança,
encho o peito de esperança
quando tu, carinhosamente,
não me sais da lembrança.
Sinto-me feliz, grito às estrelas
a ti eu pinto em telas,
o teu amor são batimentos do meu coração
se tu és a música eu sou o refrão.
São "linhas" que vão tecendo a nossa canção,
o fado foi decisivo para esta união.
Entre muitas lágrimas deitadas ao vento
passou alguns meses mas ao mesmo tempo
crescia em ti o que havia em mim, o tal sentimento.
Palavras não chegavam para as noites
e para o momento.
Em que declarávamos em olhares o ia no olhar,
disse naquela noite mais do que possas imaginar,
numa estrela via cores em tons coloridos isso é amar.
Sonho todos os dias e ao acordar.
Fica comigo só para poder respirar,
essa ar tão puro que sai da tua boca a cantar.
Para a nossa vida eu tenho um plano,
começou no 5º dia do 7º mês deste ano.
Palavras não chegam.
Sem comentários:
Enviar um comentário