Onde me vejo perdido caído na escuridão,
onde tudo o que vejo não faz sentido
seguindo o caminho do coração
para encontra o brilho, à muito escondido.
Há muito que não havia em ti
o que hoje há em mim todos os dias,
são palavras de tudo o que senti
no inteiro de tudo que sentias.
O espelho da alma que vagueia
nunca se distância por saudade,
da bela essência que clareia
o caminho para um olhar com verdade.
No mero acaso de um encontro,
muito mais que simples magia
são místicas maravilhas
de uma doce melodia.
Nem que fosse por pouco
mas ainda tinha fé
de receber esperados braços,
entre os muitos estilhaços
que me mantinham de pé.
Hoje um sorriso franco
de uma existência singela,
enchendo o peito de encanto
por uma pintura sem tela.
Posso sair hoje rumo a uma estação,
levo a consciência tranquila
que nem mais um toque aniquila
o sentimento que tenho é apenas perdão.
Sem comentários:
Enviar um comentário