Caminhar por entre as ruas,
ver-te passar e ter-te por perto,
com um só gesto e algumas
palavras num destino certo.
Na beleza do teu olhar,
procurei ver a tua alma
mesmo sem saber procurar,
dentro da beleza que me acalma.
Onde estás, não te vejo.
Procuro-te fora de mim,
cá dentro está o beijo,
recordação que não tem fim.
Esta ansiedade que me mata,
estar dor que me devora.
É magia, mas ingrata,
pois tenho te dentro e não fora.
Deste peito ardente
de saudade, longa a hora
passadas sem ter-te presente,
tornando fria a noite lá fora.
Pois o peito quente
de recordações passadas,
ao teu lado somente
é quente a madrugada.
Sem dar fim à solidão,
chamas por mim a todo momento,
como se o teu coração
não descansasse o sentimento.
Não vens para perto
afastas-te sem querer,
no nosso destino certo
só um pode viver.
Sem comentários:
Enviar um comentário