A dor não adormece
continuo acordado,
lá fora amanhece
cá dentro continuo magoado.
A dor dá voz a alma
que fala em tom dolorido,
a solidão não acalma
este peito dolorido.
Onde andas nesta hora
pois eu encontro-me perdido.
Esta dor que não passa,
tem múltiplo sentido.
É difícil ver as horas passar
quando há algo que dói no peito,
sem conseguir encontrar
um alívio que seja perfeito.
Na maré dos enganos
ou na busca de uma lembrança,
por mais que lindo seja os anos
por respeito não comunico
certos momentos de criança,
que ao passado me remete
e a outras vidas me transporta,
há lembrança que devem ficar a sete
chaves de uma só porta.
A curiosidade mata
fala alguém que já está morto,
erro talvez ou experiência nata
que hoje deixa-me absorto.
Os primeiros raios de claridade
entram pela janela,
a dor que me invade
adormece o sonhar com ela.
Sem comentários:
Enviar um comentário