Cansado e vidrado numa forma sem sentido mais passos em passos perdidos com versos controversos de momentos vividos nos mais diversos pensamentos que passam pela minha cabeça no brilho das estrelas sem parar olhar para a frente e continuar a lutar por um objectivo sangue guerra e vitórias quando caminho sozinho pelas ruas do meu caminho tenho te ao meu lado para cura e alivio de um sentimento complexo e lindo será que entendes o que te tenho dito não sei não percebo sequer o que tenho escrito será que faz sentido quando no final do túnel há um ponto final algo que termina num inicio fatal letras e cometas se lunático o mais volátil e frágil quando tudo parece estar a um passo para descobrires no meio das palavras um sentido que mostre o que eu tenho vivido metamorfose da alma quando criança anda em jardins floridos na anatomia da alma descobres que vives para morrer e e morres por viver eu morria por mais um minuto contigo e valia a pena tudo o que já tinha dito sei que nada sei sabendo que vou te mudando e vou te tendo mas até quando estarás ao meu lado e se partires vais relembrar o passado e guardar-me no lado bom do teu coração onde no meu tens estado amor e carinho tem faltado tenho sobrevivido e desgastado momentos de vida bem passados superando os maus quando ao meu lado tenho os meus fantasmas será que os conheces e conheces-me tão bem como outros em outros lugares conhecem olha para dentro de mim e não pelo que passas-te se estás mal eu também estou estamos no mesmo barco tu e eu... Seria diferente ou igual a mesmo monotonia esta no mesmo lado que os dias quando digo que eu próprio já não penso e não sei o que digo não minto nem omito porque é que tem de ser assim entrar em pensamentos para fugir de mim deixar falar algum que um dia se escondeu e hoje brilhava mais o céu já não sei perdi-me talvez tenha ficado para trás num ponto qualquer que não consigo saber qual foi sombrios os dias que passei sem pensar na vida no que seria o que foi e o que será que sou assim tão diferente ou tão igual a todos os outros tornei-me intolerante a tal ponto que qualquer coisa inerva-me e calei-me no que toca a falar de mim... Cada dia é mais um dia e perdeu-se o significado que os dias tinham porque é que estou aqui se já nada faz sentido se já não há sentido cá dentro cansado de pensar de ver de observar imaginar que tudo poderia ser diferente e que tudo eu podia mudar tenho tido cuidado com as palavras que eu digo mas quanto mais eu cuido menos cuidado tem comigo saem disparadas como balas e não consigo ao mesmo tempo passar para o papel desde quando era pequeno até a maior não somos grandes mas apenas damos a ser visto o que temos de melhor cai cai mais pensamentos e eu entendo que não é por passatempo que vou escrevendo...
Sem comentários:
Enviar um comentário