Saber que a alma não está vazia,
ainda sentia toques de magia
e à medida que a inspiração fluía
a sua alma se despia.
Talvez não conseguisse
se não tivesses palavras certas,
se não ouvisse
novos rumos em muitas metas.
No toque doces das palavras,
onde se tem sob-entendido
que há sinceridade onde são raras
e há paixão no que está lido.
Caminhei por entre as ruas
onde há muito não passara,
por entre as almas nuas
vi as que mais me magoara.
Mas o que há de certo na vida
tarda a chegar,
já não anda perdida
a vontade de não chorar.
Dentro das palavras de emoções
num turbilhão de sentimentos,
há milhões de lições
que vou captando nos tempos.
Corro para ver um luar,
corro para ver as estrelas.
Não há palavras que possam pagar
o valor de poder "telas".
No vazio entre o escuro
o brilho que senti,
foi mais que sentimento puro
no momento que vivi.
Numa noite só com o pensamento
olhando para trás entre o mundo,
está mais que o sentimento
de espera por um verdadeiro tempo
em que o sonho esquece a dor num segundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário