sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Depois do amanhecer

Onde estão? Onde eu posso encontrar?
Aquelas doces melodias em palavras
Quem me faziam Sonhar.
Estão condicionadas
dentro de um peito magoado,
volta a andar pelas estradas
volta aos sentimentos do passado.
Palavras com sentido,
que emocionam o peito
por sentimentos vividos
cada um a seu jeito.
É lindo quando caminhamos
por ruas desconhecidas,
nelas encontramos
sentimentos, experiências de vidas.
As palavras são lindas
os sentimentos e emoções,
dos corações onde vindas
constroem lindos refrões.
Entra-me na alma,
entra-me nos sentidos,
trás-me de volta a calma
nesses versos coloridos.
Sentado na árvore lendária,
vejo o Sol adormecer.
Momentos em que lembrança é contrária,
há tristeza do meu ser.
Olha para a frente
para o mais lindo de um jardim,
é uma flor tão reluzente
que à tristeza dita um fim.
Dá tudo o que tens de ti,
seja tristeza ou alegria.
Pois eu vou estar aqui,
para o amanhecer de um novo dia.

Sem comentários: