sábado, 10 de setembro de 2011

"Apenas" mas completo...

Pequenas fragrâncias fazem despertar para um novo dia,
pequenos pensamentos vagueiam em mim de noite e de dia.
Grandes momentos despertam uma alegria
de ir em busca de uma magia.
Horas incertas na certeza das horas,
solidão na companhia do vento lá fora
encontrando um propósito
no impróprio do agora.
Dando entendimento ao cair da noite,
entendendo a vinda de um novo amanhecer.
Voltar atrás no tempo,
com o poder das palavras que vou lendo
percebo que a vida não é feita
de momentos parecidos
no quanto de diferente temos.
Na queda procuro forças onde me agarre,
as lições são vitais, fazem com que o corpo não pare.
Se cai uma lágrima na noite
e as palavras dão vida,
cai uma lágrima na noite
é a essência mais linda.
Do pouco, um muito
do nada que tenho no olhar.
Onde quer que me procures
olha à volta e vais encontrar,
nas palavras vivências
para um novo acreditar
num dia melhor,
em um novo luar.
Completando apenas
com vida e dando de mim,
para que o sentimento
seja sempre diferente
nas palavras que não têm fim.
Quero mais palavras
para mais emoções
desprendendo as amarras
das antigas recordações.
Faz-me sentir vivo
mostrando as tuas pulsações.
Onde estão perdidos
os mais lindos refrões.
Mostra que não paras a luta
sem deixares de enfrentar,
até onde o corpo e a mente aguenta,
mais vale esquecer, mais vale sonhar.

Sem comentários: