Poderia perder o anoitecer,
poderia perder um Luar
mas não poderia perder
o momento de te abraçar.
Dias e noite perco-me a procurar-te,
vou ao teu encontro à corrida
é mais que um sonho poder beijar-te,
é tão dolorosa a tua partida...
Queria ter-te pela noite fora
no amanhecer dos meus dias,
ter-te ao meu lado a toda hora
e compartilhar contigo as minhas alegrias,
são momentos de ternura
ao teu lado, nos teu braços
entregues à nossa loucura,
beijos, carinhos, mimos e abraços,
aquecem-me a alma, a tua alma pura.
Sinto-me completamente
aquecido na chama
que me chama de alma, corpo e mente,
para o teu lado na cama.
Ser feliz é viver ao teu lado,
consumir-me de inspirações
sou um homem apaixonado,
concluindo os refrões
completamente vidrado,
na tua doce forma de ser
quero-te nem que seja
para estar calado.
Olhando nos teus olhos de magia
é mágico quando olhas nos meus,
obtenho a tua alegria
e digo que estes versos são teus.
Minha Musa inspiradora
minha Deusa divinal,
canto pela noite fora
sem ter um ponto-final.
Quando te digo não minto
que me dás volta ao Tico e ao Téco,
não é mentira eu sinto
e se mentir peco.
É pecado omitir
o que sinto por ti,
se não estás a sentir
mesmo assim eu sinto-te aqui.
Perdição, meu pecado original,
estar ao pé de ti é mais que uma emoção,
por Deus que não haja ponto-final
porque assim também para o meu coração.
domingo, 30 de outubro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Ter o prazer
Relembrar e lembrar de um dia
que não cabe no esquecimento,
sorrir ou apreciar a tua alegria
por teres ao meu lado a todo momento,
mais que segundos de magia.
Faz-me flutuar por entre o teu corpo,
fazes-me sonhar para além do infinito.
do meu mar és o meu porto
dos meus sentimentos, o mais bonito.
Vou descontrair e entregar-me
a este sonho sem querer acordar,
só para poder imaginar-me
ao teu lado para te poder beijar,
aquecer-me no teu corpo toda noite,
sem que o frio me faça acordar.
São plenos segundos sem explicação,
que ao teu lado dão sentido à vida
vão explodindo no meu coração
esta loucura no meu peito sentida.
Deixar de sentir prazer é impossível,
deixar de sentir o teu calor é tortura,
esse teu corpo perfeito e irresistível,
que ao me entregar é entregar-me à loucura.
Deixa-me sentir esse bater acelerado
do teu corpo colado ao meu,
com as nossas almas unidas, nem o céu,
é limite no nosso presente, futuro e passado.
Não há limite, penso em ti em todo lado.
A tua mente viaja em mim,
a minha mente viaja em ti,
este sentimento que não tem fim,
é demasiado e eu nunca conti
é tão bom querer-te assim
fico longe do mundo,
fico longe de mim.
que não cabe no esquecimento,
sorrir ou apreciar a tua alegria
por teres ao meu lado a todo momento,
mais que segundos de magia.
Faz-me flutuar por entre o teu corpo,
fazes-me sonhar para além do infinito.
do meu mar és o meu porto
dos meus sentimentos, o mais bonito.
Vou descontrair e entregar-me
a este sonho sem querer acordar,
só para poder imaginar-me
ao teu lado para te poder beijar,
aquecer-me no teu corpo toda noite,
sem que o frio me faça acordar.
São plenos segundos sem explicação,
que ao teu lado dão sentido à vida
vão explodindo no meu coração
esta loucura no meu peito sentida.
Deixar de sentir prazer é impossível,
deixar de sentir o teu calor é tortura,
esse teu corpo perfeito e irresistível,
que ao me entregar é entregar-me à loucura.
Deixa-me sentir esse bater acelerado
do teu corpo colado ao meu,
com as nossas almas unidas, nem o céu,
é limite no nosso presente, futuro e passado.
Não há limite, penso em ti em todo lado.
A tua mente viaja em mim,
a minha mente viaja em ti,
este sentimento que não tem fim,
é demasiado e eu nunca conti
é tão bom querer-te assim
fico longe do mundo,
fico longe de mim.
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
À espreita de...
Sem
saber, sabendo que sabias
que em mim existia
muito mais do que eu via
serás que eras e és a única que vias.
De todas as estrelas no céu
és a minha estrela guia.
No mundo meu
é virado ao contrário,
para viveres nele comigo
resistir-te é impossível
não consigo.
Olhar para a Lua lá no alto
à espreita de uma paixão enlouquecida,
não momento mais feliz na vida
que chegar à Lua contigo num salto.
A felicidade quando vem, nunca sozinha,
veio contigo como a criação,
de uma inspiração escondida, na minha,
vida e dentro do meu coração.
Saberá o Além a mitologia perfeita
dentro de tão grande mistério,
a minha mente crê e aceita
seja qual for o critério,
entender que uma alma, sem destino
tem sempre uma alma gémea,
faz saltar de dentro o instinto
natural, entre macho e fêmea.
Perguntar ao desconhecido
o que ele próprio desconhece,
dentro de um sentimento sentido
são sentimentos que,
o sentimento não esquece.
Mesmo a própria sabedoria
não consegue descrição perfeita,
para um sentimento que, de noite e de dia,
não cessa e comigo se deita.
Navegando por muitos mares
sonhos em diferente cenário,
pedindo a todos os lugares
o meu mundo ao contrário.
domingo, 16 de outubro de 2011
Procura-me
Entre o céu e o mar,
entre o horizonte e a terra,
não há mais lindo olhar
que o teu olhar encerra.
O tempo não esquece
a nossa alma aquece
na paixão, chama ardente,
pois nosso momento, esse,
tenho o teu corpo docemente.
Mata-me de prazer
leva-me daqui para fora,
pois aqui não hei de saber
o sabor da tua boca, embora,
nesse corpo tão perfeito
que a perfeição não se ilude,
ter-te perto do meu peito
e ter-te com a virtude
de saber desejar-te,
prazer sem igual
poder abraçar-te
essa pele surreal,
faz o meu "eu" delirar
com o sabor da tua boca,
a minha alma quase loca
espreita lá fora o Luar.
Ando sempre à procura
de uma forma de te encontrar
e dentro desta loucura,
hei-de sempre achar,
na forma de um verso formado
por palavras entrelaçadas
uma forma de veres amado,
o teu corpo nas madrugadas.
entre o horizonte e a terra,
não há mais lindo olhar
que o teu olhar encerra.
O tempo não esquece
a nossa alma aquece
na paixão, chama ardente,
pois nosso momento, esse,
tenho o teu corpo docemente.
Mata-me de prazer
leva-me daqui para fora,
pois aqui não hei de saber
o sabor da tua boca, embora,
nesse corpo tão perfeito
que a perfeição não se ilude,
ter-te perto do meu peito
e ter-te com a virtude
de saber desejar-te,
prazer sem igual
poder abraçar-te
essa pele surreal,
faz o meu "eu" delirar
com o sabor da tua boca,
a minha alma quase loca
espreita lá fora o Luar.
Ando sempre à procura
de uma forma de te encontrar
e dentro desta loucura,
hei-de sempre achar,
na forma de um verso formado
por palavras entrelaçadas
uma forma de veres amado,
o teu corpo nas madrugadas.
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Quando essa voz
Entra-me pelo ouvido,
como uma doce melodia
acalma qualquer sentido,
é a lua da minha noite
dando brilho ao meu dia.
Diz-me que é verdade,
se é mentira não sabia.
Ter-te em sonhos e na realidade
faz da realidade um sonho,
é o ir para além da felicidade
na realidade de um sonho.
Esperar pelas horas incertas
na certeza de te ter
para ter esta loucura que despertas,
mesmo sem saber
vai para além do querer
ter-te em horas certas.
Levas-me para além do prazer
quando me falas ao ouvido,
sentimentos, não sei descrever
é maior que algo que tenha vivido.
Desculpa se eu reparei
em algo que tem beleza,
sou atento e encontrei
algo lindo de certeza.
Tenho palavras contadas,
tenho lembranças na cabeça
de duas almas apaixonadas
que este mundo não mereça.
E no mesmo refrão
um sentimento diário,
pedindo ao coração
que vire o mundo ao contrário.
como uma doce melodia
acalma qualquer sentido,
é a lua da minha noite
dando brilho ao meu dia.
Diz-me que é verdade,
se é mentira não sabia.
Ter-te em sonhos e na realidade
faz da realidade um sonho,
é o ir para além da felicidade
na realidade de um sonho.
Esperar pelas horas incertas
na certeza de te ter
para ter esta loucura que despertas,
mesmo sem saber
vai para além do querer
ter-te em horas certas.
Levas-me para além do prazer
quando me falas ao ouvido,
sentimentos, não sei descrever
é maior que algo que tenha vivido.
Desculpa se eu reparei
em algo que tem beleza,
sou atento e encontrei
algo lindo de certeza.
Tenho palavras contadas,
tenho lembranças na cabeça
de duas almas apaixonadas
que este mundo não mereça.
E no mesmo refrão
um sentimento diário,
pedindo ao coração
que vire o mundo ao contrário.
domingo, 9 de outubro de 2011
Quando penso
É doce ver-te, digo que quero
matar a saudade dos desejos,
contando os segundos eu espero
saciar o gosto dos teus beijos.
Entrego-me à loucura docemente
em momentos de sonho e paixão,
é mais que desejar-te cegamente
perto de mim, longe da solidão.
Sem saber se é errado ou certo
vou tentado achar vocabulário,
nos teu mares onde me liberto
naquele mundo ao contrário.
No teu olhar onde me perdi
encontra se quiseres meu bem
esta loucura que sinto por ti,
é vício que já não vivo sem
ter o olhar que me prende,
ter a tua voz ela contém
uma doçura que a própria
compreensão não compreende.
Não sei se nesta ou noutra vida
mas quando dou por mim
tenho certa vontade contida,
de te ter sem haver fim.
Início do querer ao acordar
no peito latente de vontade,
da mulher que me faz delirar
respiro longe a saudade
dos teus beijos e loucuras,
hei de ser louco a vida inteira.
Em sonhos nas noites escuras
não dá para acreditar
que a realidade é verdadeira.
matar a saudade dos desejos,
contando os segundos eu espero
saciar o gosto dos teus beijos.
Entrego-me à loucura docemente
em momentos de sonho e paixão,
é mais que desejar-te cegamente
perto de mim, longe da solidão.
Sem saber se é errado ou certo
vou tentado achar vocabulário,
nos teu mares onde me liberto
naquele mundo ao contrário.
No teu olhar onde me perdi
encontra se quiseres meu bem
esta loucura que sinto por ti,
é vício que já não vivo sem
ter o olhar que me prende,
ter a tua voz ela contém
uma doçura que a própria
compreensão não compreende.
Não sei se nesta ou noutra vida
mas quando dou por mim
tenho certa vontade contida,
de te ter sem haver fim.
Início do querer ao acordar
no peito latente de vontade,
da mulher que me faz delirar
respiro longe a saudade
dos teus beijos e loucuras,
hei de ser louco a vida inteira.
Em sonhos nas noites escuras
não dá para acreditar
que a realidade é verdadeira.
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Encontra-me
Se
por ventura disser que me perdi,
por
entre as ruas da cidade,
sabes
onde me encontro em ti
procura-me
na tua saudade.
Pois
na minha onde te encontro,
num
sentimento acumulado
no
peito onde defronto
contigo
no pensamento em todo lado.
Diz-me
se sentes como eu,
diz-me
se vivo num sonho
dentro
desse mundo teu
no
nosso sentimento me ponho.
Abro
portas para procurar-te
navego
nos mares à tua procura,
quem
me dera poder encontrar-te
nas
noites da nossa loucura.
Um
ar de tristeza no teu cansaço,
tento
tapar as noites de solidão,
querendo
agarra-te no meu abraço
para
que sintas o bater do meu coração.
Voltas
e voltas na minha cabeça
pensa
pensamento no que sentir,
o
bater do meu peito pára e começa
na
tua doce forma de existir.
Nesta
ânsia de te querer
dói
o peito, da tua distância,
é
dolorido saber
que
não vou ter a essência,
que
acalma a minha ânsia.
À
janela onde me ponho
dói
ao ver-te partir,
acordo,
estavas no meu sonho,
se
não estiveres ao meu lado,
aqui,
quero voltar a dormir.
Faz-me
sentir vivo; promete, jura.
Dá
sentido a esta vida que vivo aqui,
o
calor dos corpos da nossa alma pura,
mostrando
aquilo que tu me dás
e
aquilo que eu te dou a ti.
Verdade
seja e nunca mentira
que
este sentimento nunca senti.
As
manhã que acordo e não te vejo,
deixam
o meu dia nublado,
o
dia sem sentido, sem o teu beijo
se
não for de manhã, que te tenha
toda
a noite a meu lado.
Mata
este desejo que nos devora
pintado
na tela da tua ausência,
a
ansiedade não faz curta a hora,
de
poder ter de volta a tua essência.
domingo, 2 de outubro de 2011
Por não te ter esta noite...
Solidão em muitos cantos,
dilacera-me a alma nos teus mares
e nesses belos recantos,
em marés de sorte e de azares;
parte, leva nos teus braços
a dor que me devora,
leva meus verdadeiros cansaços
por não a ter nesta hora.
Procurei-te por entre as ruas
para matar a solidão,
contigo as nossas almas nuas,
em momentos sós, meu coração acórdão
Vou buscar-te em sonhos dourados
onde teus lábios e olhar,
sentidos, que em sonhos encantados
até acordados me fazem sonhar.
Nesse sonho de beleza singela
fui raptado por uma estrela,
levou-me para longe do mundo
para fora de qualquer realidade,
no brilho de ternura dela
encontrei na verdade,
a doçura e o encanto do brilho
daquela estrela que marcou-me a alma,
segui calmamente o seu trilho,
caminhei sem parar e fui longe.
Nos caminhos pétalas de rosas no chão
tornavam doce o meu caminhar,
andava e pedia ao coração,
deixa de bater mas não me faças parar.
Quero seguir esses passos
leva-me para longe do mundo,
abraça-me na ternura dos teus braços,
acorda este sentimento mais profundo.
dilacera-me a alma nos teus mares
e nesses belos recantos,
em marés de sorte e de azares;
parte, leva nos teus braços
a dor que me devora,
leva meus verdadeiros cansaços
por não a ter nesta hora.
Procurei-te por entre as ruas
para matar a solidão,
contigo as nossas almas nuas,
em momentos sós, meu coração acórdão
Vou buscar-te em sonhos dourados
onde teus lábios e olhar,
sentidos, que em sonhos encantados
até acordados me fazem sonhar.
Nesse sonho de beleza singela
fui raptado por uma estrela,
levou-me para longe do mundo
para fora de qualquer realidade,
no brilho de ternura dela
encontrei na verdade,
a doçura e o encanto do brilho
daquela estrela que marcou-me a alma,
segui calmamente o seu trilho,
caminhei sem parar e fui longe.
Nos caminhos pétalas de rosas no chão
tornavam doce o meu caminhar,
andava e pedia ao coração,
deixa de bater mas não me faças parar.
Quero seguir esses passos
leva-me para longe do mundo,
abraça-me na ternura dos teus braços,
acorda este sentimento mais profundo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)