terça-feira, 13 de setembro de 2011

Leve brisa

Quando um toque leve de calma
vier numa noite de luar,
abraçar-te todos os sentidos da alma
e fazer-te sonhar,
então o gosto pelas palavras despertam
o sentido para poder caminhar,
por entre os caminhos da tua mente
onde ainda como uma criança,
nesse olhar inocente
onde inunda a esperança,
por dias melhores e com mais cor
com mais carinho
e onde obtenhas mais amor.
Com uma leve brisa
vês os teus cabelos no ar,
a mente paralisa
e o sonho pode voar.
Nessa incompreensão pode haver
respostas para o que procuras,
um sonho pode ter
mais do que mensagens obscuras.
Num luar cheio de emoções
nas noites que vagueio sozinho,
encontro milhares de refrões
e no ouvido ouço um sininho,
que na doçura do seu bater
embala-me a noite e esqueço o frio,
tento apenas entender
o porque da minha mente ser como um rio,
levando na corrente as dores
e as mágoas  do passado,
no presente ficam as cores
de um arco-ires encantado.
Em um toque ardente
a tua alma volta a sonhar,
mesmo que inconsciente
não podemos deixar de voar.

Sem comentários: