Poderia perder o anoitecer,
poderia perder um Luar
mas não poderia perder
o momento de te abraçar.
Dias e noite perco-me a procurar-te,
vou ao teu encontro à corrida
é mais que um sonho poder beijar-te,
é tão dolorosa a tua partida...
Queria ter-te pela noite fora
no amanhecer dos meus dias,
ter-te ao meu lado a toda hora
e compartilhar contigo as minhas alegrias,
são momentos de ternura
ao teu lado, nos teu braços
entregues à nossa loucura,
beijos, carinhos, mimos e abraços,
aquecem-me a alma, a tua alma pura.
Sinto-me completamente
aquecido na chama
que me chama de alma, corpo e mente,
para o teu lado na cama.
Ser feliz é viver ao teu lado,
consumir-me de inspirações
sou um homem apaixonado,
concluindo os refrões
completamente vidrado,
na tua doce forma de ser
quero-te nem que seja
para estar calado.
Olhando nos teus olhos de magia
é mágico quando olhas nos meus,
obtenho a tua alegria
e digo que estes versos são teus.
Minha Musa inspiradora
minha Deusa divinal,
canto pela noite fora
sem ter um ponto-final.
Quando te digo não minto
que me dás volta ao Tico e ao Téco,
não é mentira eu sinto
e se mentir peco.
É pecado omitir
o que sinto por ti,
se não estás a sentir
mesmo assim eu sinto-te aqui.
Perdição, meu pecado original,
estar ao pé de ti é mais que uma emoção,
por Deus que não haja ponto-final
porque assim também para o meu coração.
Sem comentários:
Enviar um comentário