Entra-me pelo ouvido,
como uma doce melodia
acalma qualquer sentido,
é a lua da minha noite
dando brilho ao meu dia.
Diz-me que é verdade,
se é mentira não sabia.
Ter-te em sonhos e na realidade
faz da realidade um sonho,
é o ir para além da felicidade
na realidade de um sonho.
Esperar pelas horas incertas
na certeza de te ter
para ter esta loucura que despertas,
mesmo sem saber
vai para além do querer
ter-te em horas certas.
Levas-me para além do prazer
quando me falas ao ouvido,
sentimentos, não sei descrever
é maior que algo que tenha vivido.
Desculpa se eu reparei
em algo que tem beleza,
sou atento e encontrei
algo lindo de certeza.
Tenho palavras contadas,
tenho lembranças na cabeça
de duas almas apaixonadas
que este mundo não mereça.
E no mesmo refrão
um sentimento diário,
pedindo ao coração
que vire o mundo ao contrário.
Sem comentários:
Enviar um comentário