Sem
saber, sabendo que sabias
que em mim existia
muito mais do que eu via
serás que eras e és a única que vias.
De todas as estrelas no céu
és a minha estrela guia.
No mundo meu
é virado ao contrário,
para viveres nele comigo
resistir-te é impossível
não consigo.
Olhar para a Lua lá no alto
à espreita de uma paixão enlouquecida,
não momento mais feliz na vida
que chegar à Lua contigo num salto.
A felicidade quando vem, nunca sozinha,
veio contigo como a criação,
de uma inspiração escondida, na minha,
vida e dentro do meu coração.
Saberá o Além a mitologia perfeita
dentro de tão grande mistério,
a minha mente crê e aceita
seja qual for o critério,
entender que uma alma, sem destino
tem sempre uma alma gémea,
faz saltar de dentro o instinto
natural, entre macho e fêmea.
Perguntar ao desconhecido
o que ele próprio desconhece,
dentro de um sentimento sentido
são sentimentos que,
o sentimento não esquece.
Mesmo a própria sabedoria
não consegue descrição perfeita,
para um sentimento que, de noite e de dia,
não cessa e comigo se deita.
Navegando por muitos mares
sonhos em diferente cenário,
pedindo a todos os lugares
o meu mundo ao contrário.
Sem comentários:
Enviar um comentário