quarta-feira, 19 de outubro de 2011

À espreita de...



Sem saber, sabendo que sabias

que em mim existia 

muito mais do que eu via

serás que eras e és a única que vias.

De todas as estrelas no céu 

és a minha estrela guia.

No mundo meu

é virado ao contrário,

para viveres nele comigo

resistir-te é impossível

não consigo.

Olhar para a Lua lá no alto

à espreita de uma paixão enlouquecida,

não momento mais feliz na vida 

que chegar à Lua contigo num salto.

A felicidade quando vem, nunca sozinha,

veio contigo como a criação,

de uma inspiração escondida, na minha,

vida e dentro do meu coração.

Saberá o Além a mitologia perfeita

dentro de tão grande mistério,

a minha mente crê e aceita

seja qual for o critério,

entender que uma alma, sem destino

tem sempre uma alma gémea,

faz saltar de dentro o instinto

natural, entre macho e fêmea.

Perguntar ao desconhecido

o que ele próprio desconhece,

dentro de um sentimento sentido

são sentimentos que,

o sentimento não esquece. 

Mesmo a própria sabedoria

não consegue descrição perfeita,

para um sentimento que, de noite e de dia,

não cessa e comigo se deita.

Navegando por muitos mares

sonhos em diferente cenário,

pedindo a todos os lugares

o meu mundo ao contrário. 






Sem comentários: