Solidão em muitos cantos,
dilacera-me a alma nos teus mares
e nesses belos recantos,
em marés de sorte e de azares;
parte, leva nos teus braços
a dor que me devora,
leva meus verdadeiros cansaços
por não a ter nesta hora.
Procurei-te por entre as ruas
para matar a solidão,
contigo as nossas almas nuas,
em momentos sós, meu coração acórdão
Vou buscar-te em sonhos dourados
onde teus lábios e olhar,
sentidos, que em sonhos encantados
até acordados me fazem sonhar.
Nesse sonho de beleza singela
fui raptado por uma estrela,
levou-me para longe do mundo
para fora de qualquer realidade,
no brilho de ternura dela
encontrei na verdade,
a doçura e o encanto do brilho
daquela estrela que marcou-me a alma,
segui calmamente o seu trilho,
caminhei sem parar e fui longe.
Nos caminhos pétalas de rosas no chão
tornavam doce o meu caminhar,
andava e pedia ao coração,
deixa de bater mas não me faças parar.
Quero seguir esses passos
leva-me para longe do mundo,
abraça-me na ternura dos teus braços,
acorda este sentimento mais profundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário