domingo, 16 de outubro de 2011

Procura-me

Entre o céu e o mar,
entre o horizonte e a terra,
não há mais lindo olhar
que o teu olhar encerra.
O tempo não esquece
a nossa alma aquece
na paixão, chama ardente,
pois nosso momento, esse,
tenho o teu corpo docemente.
Mata-me de prazer
leva-me daqui para fora,
pois aqui não hei de saber
o sabor da tua boca, embora,
nesse corpo tão perfeito
que a perfeição não se ilude,
ter-te perto do meu peito
e ter-te com a virtude
de saber desejar-te,
prazer sem igual
poder abraçar-te
essa pele surreal,
faz o meu "eu" delirar
com o sabor da tua boca,
a minha alma quase loca
espreita lá fora o Luar.
Ando sempre à procura
de uma forma de te encontrar
e dentro desta loucura,
hei-de sempre achar,
na forma de um verso formado
por palavras entrelaçadas
uma forma de veres amado,
o teu corpo nas madrugadas.

Sem comentários: