Não há qualquer explicação,
é voar para além do mundo
com os pés no chão,
por ti, sentimento profundo.
Sinto a tua falta,
quero-te aqui,
essa tua alma,
junto à minha sorri.
Queria-te pela noite fora,
saciando esta paixão ardente,
procuro por ti a toda hora
sem ser inconscientemente,
cada segundo que passa
chamo o teu nome, num grito,
dentro de mim não há quem faça
apagar a tua memória e tenho dito.
Fica nos meus braços só mais um instante,
aquece o meu peito com o teu calor,
deixa-me ouvir esse batimento constante
desse teu coração que não tem preço nem valor.
É mais que magia
juntos num misto
de paixão e loucura,
essa tua alegria,
contagia-me os sentidos
com a tua alma pura.
És Deusa de sonhos,
és Diva dos meus dias,
és a Paz em pesadelos medonhos,
com os teus olhos deliro, de paixão,
a minha alma contagias.
Não basta ter-te assim
a minha alma pede mais
esta paixão que sinto em mim
não passa, esquecer-te, jamais.
Recordação de toques na tua pele doce,
que às minhas mãos dão sentido,
desejaria o teu corpo aqui
ou fosse onde fosse
eu dar-te-ia noites, que,
eu próprio nunca tinha tido.
Procuro nas nuvens o desenhos risonhos
mas não há nada mais lindo, na verdade,
as nuvens são como os sonhos
e tu és e foste única, essa é a realidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário