Relembrar e lembrar de um dia
que não cabe no esquecimento,
sorrir ou apreciar a tua alegria
por teres ao meu lado a todo momento,
mais que segundos de magia.
Faz-me flutuar por entre o teu corpo,
fazes-me sonhar para além do infinito.
do meu mar és o meu porto
dos meus sentimentos, o mais bonito.
Vou descontrair e entregar-me
a este sonho sem querer acordar,
só para poder imaginar-me
ao teu lado para te poder beijar,
aquecer-me no teu corpo toda noite,
sem que o frio me faça acordar.
São plenos segundos sem explicação,
que ao teu lado dão sentido à vida
vão explodindo no meu coração
esta loucura no meu peito sentida.
Deixar de sentir prazer é impossível,
deixar de sentir o teu calor é tortura,
esse teu corpo perfeito e irresistível,
que ao me entregar é entregar-me à loucura.
Deixa-me sentir esse bater acelerado
do teu corpo colado ao meu,
com as nossas almas unidas, nem o céu,
é limite no nosso presente, futuro e passado.
Não há limite, penso em ti em todo lado.
A tua mente viaja em mim,
a minha mente viaja em ti,
este sentimento que não tem fim,
é demasiado e eu nunca conti
é tão bom querer-te assim
fico longe do mundo,
fico longe de mim.
Sem comentários:
Enviar um comentário