Procurei-te
onde a solidão,
abraçou-me
e sem piedade
disse
a este meu coração,
que
pelas ruas da cidade;
correu
à tua procura,
gritou
por ti noite fora,
encontrou-se
com a loucura
pois
tinhas mandado embora,
meu
coração que é teu,
minha
vida que é só tua,
esse
teu corpo era meu
só
já vejo à luz da Lua.
No
embalar de uma saudade,
adormeço
a dor da despedida
nem
mesmo as ruas da cidade,
onde
a minha pobre vida
Sem comentários:
Enviar um comentário