quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pedaços de Saudade

Sonho contigo acordado
acordando a dor da distância,
longe de um beijo esperado
morrendo na dolorosa ânsia,
de ter-te docemente por perto.
Morro de desejo, à beira,
de um abismo que me chama,
vivendo neste destino incerto
quero aquela que é nossa cama,
quero aquele que é perfeito,
aquele encontro no nosso leito.
Onde moro não sei,
onde moras tenho certeza
que em tudo que te dei,
nos pedaços do meu coração
encontras pedaços de ti
pois onde moras eu sei.
Tão perto de mim
em meus pensamentos a sós,
contigo noites sem fim
peço-te onde somos nós.
Nas minhas veias correm
sangue de paixão e loucura,
vejo nos meus dias que morrem
o desejo de ti nesta amargura,
de te querer nos dias que correm.
O desejo de te ter, aumenta
a saudade e esta agonia,
por ti chamo para matar
a saudade do teu ser,
devolvendo a luz à minha alegria.

Sem comentários: