Onde procuro, sem ver,
na noite escura que atravesso,
passo nas ruas, onde peço
à loucura de te ter
nas noites escuras que atravesso,
um beijo à face do teu ser.
Saudades da tua boca
sede de te ter em meus braços,
nesta vontade quase louca
pedindo aos meus cansaços
que matem, esta que não é pouca,
sede de te ter em meus braços.
Sina minha ou maldição
renego à vida uma hora,
só para ter-te no meu coração
para não te deixar ir embora.
Como a vida quer à vida
quero-te como o sal quer o mar,
por mais que seja curta ou comprida,
nunca todo sal me conseguirás tirar.
Nas minhas veias corre o teu nome,
minha voz chama por ti a toda hora,
és a saudade que me consome,
a alma que nas noites por ti chora.
Na Lua que é tão nossa
gravamos os nossos desejos,
desejo que um dia possa
dormir embalado nos teus beijos.
Sem comentários:
Enviar um comentário