Enquanto os dias passam por mim,
peço a uma vontade, um desejo,
que dessem enfim um fim
à sede do desejo e vontade do beijo.
Porque é que vivi sem razão,
na razão que te querer ter
pedindo ao meu coração,
a chama viva do teu querer.
Meu olhos chamam por ti
em lágrimas se reduzem,
mar de lágrimas, em que senti
a falta de ti, que produzem.
Se minhas lágrimas são tuas,
são lágrimas de saudade
pois vales mais que estas nuas,
lágrimas de pura verdade.
Não te esqueças do que fui
nesta maldição de vida,
que não me quer por perto,
que chora na hora da partida,
tornando mais certo
este destino magoado,
separando-me de ti na despedida
e encontrando contigo num fado.
Quis Deus que os olhos teus,
prendessem eternamente,
o brilho dos olhos meus
dona do meu corpo e mente.
Não quero esquecer-te,
não te quero distante,
quero te perto, ter-te,
em meus braços como dantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário