quarta-feira, 11 de julho de 2012

Entre linhas

Tão longe, tão distantes...
Nossos olhares sem se cruzar,
sinto falta dos instantes
e da doçura desse olhar.
Nada será como outrora,
não te iludas meu amor, eu sei.
Nestas palavras que vives agora,
descansa pois são tuas, eu dei.
Têm todo o carinho do mundo,
talvez assim tenhas sentido...
Tudo te dei do mais profundo
que sinto e tenho vivido.
Têm um tom de saudade
neste compor tão indulgente,
dói às vezes é verdade
já não saber da gente.
Este meu sentir que se estende
para além do tempo e da razão,
é o teu olhar que me prende
as portas do teu coração.
Sou um louco apaixonado,
não sei ser de outra maneira.
Para quem está ao meu lado
assim serei a vida inteira.
Não quero razões nem motivo
para o qual te foste embora,
no querer desprender ainda vivo
a querer ver-te a toda a hora.
Corro as ruas da noite escura
onde as lembranças embalam,
o sentimento que como loucura
só ao teu lado se calam.
Caminho pelas ruas, onde contigo,
passei nem que por breves momentos
e os sentimentos que trago comigo
vão no coração e nos pensamentos.
Levo-te comigo, minha companhia,
no compassar de todas as horas,
acompanhado pela espera tardia,
do teu chegar, amor porque demoras...

Sem comentários: