Peço a meus versos que sem medo
falem de ti, pela noite fora,
tecendo em palavras o segredo,
de um amor que vem chegada a hora.
As lágrimas do meu pranto
caem em forma de dor,
no sabor do meu canto
nascem palavras de amor.
Vi estrelas e luares
no céu circundante,
nos caminhos que andares
minha alma vai errante.
Simples toque de olhar
vagueia num sentir,
do teu peito palpitar
ao querer ver-me sorrir.
Não leves a tristeza
que dela tenho pena,
contigo há certeza
só o amor nos condena.
Guardo para mim o que foi nosso,
um jeito de amar tão inocente,
caminhando pela rua hoje posso
dizer que te amei loucamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário