Sentir um abraço onde dás
tudo o que te dou minha querida,
não sei o que a vida me trás
mas sei que serei teu para toda vida.
Vivendo vou levando no destino
todo um passado que não esqueço,
se por loucura estás no meu caminho
encontro-te nas noites que atravesso.
Nas vagas de um mar de tempestade
minha alma vagueia docemente,
se tudo o que dizes é verdade
que eu viva no futuro eternamente.
Entre o mar, a noite e a lembrança,
sinto perto o teu calor e em seguida
por nosso amor fico na esperança
de seres minha para o resto da vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário