quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Até que a morte me encontre

Espero pela noite ansiosamente, para que com ela traga, um pedido, uma suplica desesperada de quem espera que a morte venha buscar mas que tem medo de morrer acordado. Só a noite, só ela pode trazer com um sono profundo aquilo que eu peço, não peço nada mais que a morte.

É tanta dor, tanta mágoa, tantos erros, tantos enganos que a vida já se torna pesada e sem espaço para mim. Já não consigo aguentar mais, estou aqui à espera, como quem espera a felicidade, que a morte me dê a felicidade de tirar-me a vida.

Muitas vezes hoje pergunto-me porque vivo, no mesmo lugar, que ontem, dizia que era feliz. A felicidade só me veio quando vivi e hoje já não vivo, não sei o que é viver.

Os erros são caros, um preço ao qual eu, na minha longa história, tenho muito de erros e enganos, de mágoas e lágrimas.

Chega, ponham um ponto final na minha história, qual será a divindade à qual terei de fazer esta suplica?

Só não quero viver mais, apesar de continuar a caminhar todos os dias, será que alguém ai entende isso? Será que alguém vê o meu sofrimento? Será que alguém vê o quanto me fazem sofrer?

Não peço nada a ninguém, já pedi muito e muito tive, hoje continuo, apesar de tudo, a ter ainda algo, mas não quero mais nada.

Só peço a morte, alguém ajuda-me a procurar? Tenho a encontrado em vários lugares mas tenho sido cobarde e não a deixei de enfrentar conscientemente, apesar do meu inconsciente chamar por ela a todos os segundos.

Hoje passei por ela, e perguntei-lhe, porque é que não me levas contigo? Ela não me respondeu, eu sei o porque, porque ela quando vem, vem silenciosamente. Quem me dera gozar desse silêncio, que tanto tenho procurado.

Leva-me, carrega-me, tira-me daqui. É pedir muito m*rda, quando eu menos precisei de ti estives-te lá, mas não foi para me levar...

Já me dói as costas de levar tanto peso, sem achar numa esquina ou viela alivio para a minha alma.

O meu sorriso continua aqui... Mas vai deixar de existir, só tenho a pedir desculpas, mas não consigo, está a ser impossível.

Dói muito o peito, não encontro alivio...

E até que a aquilo que tanto espero me encontre, vou procurando por ela sem coragem para a enfrentar, esperando que num sonho ela venha me buscar...


Sem comentários: