quinta-feira, 1 de abril de 2010

Louco...

Meu coração pertence,
aquela que o conquistou,
arrancou-o do meu peito
e no seu o colocou.
Trancado a sete chaves,
não voa como aves,
à procura de um ninho,
sempre voou baixinho
e no coração dela parou.
Pois ela preparou
o mais doce aconchego,
trouxe a paz e o sossego,
a esta alma atormentada,
hoje sou tudo...
antes dela nada.
foi quem deu sentido,
aos anos de vida vividos,
ao luar ao anoitecer,
ensinou-me e fez-me crescer,
dentro de um mundo desconhecido,
levo a certeza que nunca serei esquecido,
da memória que nos juntou.
Do sonho que connosco sonhou,
e ainda hoje sonha,
pois nunca terá fim,
este amor que para mim,
é vida, é o amanhecer,
de um sonho que sonhei contigo
e libertou-me da dor,
onde não deixei de ser amigo
mas passei a ser amor...


Sem comentários: