domingo, 4 de abril de 2010

Por onde anda...

Ver-te só ao ver-te chegar,
confundir a luz com o sol
e o sol com o luar,
quando ainda me sinto,
do lado de lá.
nunca se perde a vontade,
fugindo à realidade
daquele nosso lugar,
será que ao ter-te perto
estarias mais longe,
mais perto te tenho
ao ter a memória que não foge.
É apagar a chama com gasolina,
seres mais que meu vício, heroína,
dos dias mais completos com o teu abraço,
já que em tudo o que faço,
tem um toque teu,
o teu amor num eu
que voltou a viver,
a sonhar e querer ter,
sempre a tua companhia
minha doce magia,
luz e fogo dos meus dias,
e a maior alegria
encontra-se no teu olhar,
onde o meu coração se perdeu,
e encontra-se a voar,
flutua nos teus braços
sem querer parar.

Todos os dias, são dias para sorrir,
sorri hoje para mim pois amanhã
não sei se estarei aqui,
mesmo que estiver ontem posso dizer te vi,
feliz como um pássaro que voa,
e se não te vi a saudade soa
à doce vontade de ter-te por perto,
à amarga solidão da tua distância neste deserto...

Sem comentários: