terça-feira, 30 de março de 2010

Montanha 2

É alta a barreira, é alto o preço da vida,
que levo por onde ninguém passa,
as pedras que piso cantam as suas desgraças,
pelas ruas ouve-se lamentos e ameaças,
mas ninguém ouve nada,
pois é longa a estrada,
para chegar até ao alto,
não se chega com um salto,
mas minha ânsia de chegar,
dentro de outras razões,
é ver um sorriso e um brilho no olhar.
Não me custa a íngreme caminhada
e o pico da descida,
embala a minha alma,
para mais um minuto de vida,
tenho em segredo escondida,
meus segredos e o medo da partida,
faz bater forte no peito,
coração na forma desconhecida,
sai da forma natural,
a sua leve batida,
nada está aqui,
aqui não tenho nada,
esta estranha forma de viver,
prolonga-se pela madrugada.
A felicidade só se encontra,
se fugir da forma estranha,
a felicidade está,
do outro lado da montanha...

Sem comentários: