Se souberes o que eu sei,
não duvides das palavras
mas ninguém viu o que eu vi
então pode dizer palavras sábias.
Se dizes tudo, não sobra nada
para amanhã ser arbitrária,
na força mais contrária
à versão imaginária,
do pesado inconsciente
bate sempre presente
ao presente do momento que já é passado.
Tempo, tempo, tempo...
roda a roleta e tensões 1*sin. (w * 2(t))Alfa
aumentando o overclock
Da consciência acelerada,
digo dentro de tudo nada,
se não quiser entender
lá a frente vai-se ver
que eu não tinha razão,
mas a razão, está dentro de cada coração,
A minha é única em um mundo de milhões
são mais que as maiores armações
que podias ter de defesa,
mas a maior realeza
anda por ai escondida,
os meus dias de vida
a cada segundo se encurta
mas não levarei a multa
por andar mais depressa,
a constituição que não me aqueça
pois nela ponho fogo
é só aumentar o fôlego
que me saem as palavras
e fazer da deles nada
em tudo o que quero dizer,
não li em nenhum livro mas passei a conhecer
ao estudar a tua mente,
foi só um passinho para a frente
que dei e não me custou,
tese a lei que legalizou
o poderem falar mais do que eu
mas fala a vontade,
pois a mim não me falha a lealdade
daquele que me trouxe a vida
ou fez-me descobrir que não estava perdida,
e amanhã quando não tiver os brilhos da manhã
vou tê-lo ao meu lado,
amigo do meu fado,
sinto falta da tua voz
quando dou os Fá's e os Dó's
da guitarra revolucionária,
que toco todos os dias
sem cair na nostalgia
dos dias que vou vivendo
são dias de alegria,
pois passam e eu vou tendo
a compania da frequência
presente na memória
daquela a qual sou fã
e o mais que quero dizer
vou guardar para amanhã
e se tiveres comigo
vais ouvir o que guardei
pois amanhã amigo
vou ser e sempre serei....
Sem comentários:
Enviar um comentário