domingo, 10 de janeiro de 2010

Palavras...

Palavras são só palavras
Mas só elas conseguem
Descrever tudo o que sentimos
Quando a distância separam os actos,
Quando delas fazemos os relatos,
Do que vivemos a cada dia
Quando só quero demonstrar
A alegria que sinto a cada hora
Todos os dias e agora também.
Não sou ninguém
Mas sou um alguém que vive por aqui,
Sou feliz assim
Por sentir este sentimento em mim,
Podemos mudar mas somos sempre aquilo que somos
Metade do que somos só se completa
Quando temos algo que nos faça sentir
Não posso mentir quando digo o que sinto,
Palavras são palavras
Mas transmitem o sentimento
Mais bonito....

Sem comentários: