sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tua mão

Nada de preocupante
o que se vê na tua mão,
o sinal pleno
do bom início
de uma relação.
De amizade,
não há confusões,
há lições que se devem tirar.
Não há nada de incorrecto,
vivo num sentido aberto
mas sempre com rumo certo
para não me enganar.
Conclusões, nem no início,
não é esse o meu ofício,
gosto mais de sonhar.
O sonho não é mal,
é apenas um sinal
que não deixas-te de ser criança,
nos teus olhos a esperança
é uma menina a brincar.
Melodias, sintonias,
são directas e indiscretas
mas ficas a pensar.
Num abraço sentido
de poucos que tenho tido,
vai fluindo inspiração,
na ponta da caneta
e mesmo que digam:
- "Estás noutro planeta!!!"
prossigo com a canção.
O que se vê na tua mão
é ternura e encanto,
teu sorriso na minha imaginação
dá inspiração
aos versos que canto.


Sem comentários: