Sem saber, sabendo que sabias
que em mim existia
muito mais do que eu via
será que eras e és a única que vias.
De todas as estrelas no céu
és como uma estrela guia.
Olhar para a Lua lá no alto,
à espreita de uma paixão enlouquecida
momentos de vida,
na forma de dizer e fazer
vou entendendo, o que dizes
e para onde olhas para me enlouquecer.
Olha-me e esse olhar
penetra-me na mente,
não quer nem um segundo parar
no meu consciente.
Penso e volto a ver que não esqueço,
não me deste a morada
vou prosseguindo sem saber o endereço,
num caminho que dou o devido apreço.
Já vou sabendo que a vida,
tece os caminhos e por mais
que queria, ter a cabeça decidida
vou passando por caminhos tais
que deixam a minha mente feliz,
ainda digo, que sou quem sou
vou sendo apenas um aprendiz.
Aprendo muito com os vários tons,
brilhantes e cintilantes,
vou ouvindo vários sons
lembro-me do teu olhar depois do antes.
Um encontro inesperado,
foi bom, não tenhas dúvidas.
No mais que tenho pensado
encontro-te em todas as vidas.
Sem comentários:
Enviar um comentário