Nenhuma palavra de amor no teu peito, esse jeito impetuoso de caminhar a espalhar encantos em opostas direções. Espalhas-te no meu peito o desejo de te amar e numa oposta direção a forma mais dolorosa de te odiar. Será que essa maldade sem sentido, nesse peito vivido é o que te faz caminhar? E a dor que provocas faz parte desse respirar?
Não sei, não sabe ninguém o porque de esse ser tão belo de encanto e doce ternura, tornou-se pura miragem e hoje com um brilho escuro vagueia pelas ruas sem ter destino ou direção.
A vida é feita de momentos e aqueles que não posso esquecer, faz parte de um passado que passava bem sem o ter.
Sem comentários:
Enviar um comentário