Talvez fosse brincadeira a maneira que,
deixava fluir as palavras encanto traçava
um destino sem rumo,
mas eu assumo calado, que, o outro lado do meu fado
no meu pretérito ficava.
Já não havia espaço para atar o laço
mas as minhas palavras justificava,
tudo o que disse fugindo ao silêncio
não me convenço que seria diferente.
Continuo ausente do presente
que me quis encaixar.
Onde será que eu ia parar...
Talvez parasse onde não pudesse sonhar,
quando o sonho já se torna dor,
pensão eles que é por favor,
mas nunca foi...
Quando houver partida ficaram lembranças....
pois este meu mundo é vazio,
onde quase nunca ninguém existiu...
E mais não me pronuncio...
Sem comentários:
Enviar um comentário