quarta-feira, 24 de março de 2010

Montanha 1

O que fazes tu do outro lado da montanha,
diz-me quem perdeu neste mundo que ninguém ganha,
se foram só palavras,
então não digas mais nada,
pois vão se perder
como o vento sem destino.
Mais valor ao grão ínfimo,
que paira no ar,
não começas, logo, não podes acabar,
não continuarei aqui,
onde não sei se sou feliz
mas sempre no mesmo lugar.

Sem comentários: