sábado, 12 de dezembro de 2009

De todos o mais "FELIZ" por ter veces :)

São mais que emoções diversas
Quando não tive nenhum amigo que fizesse
Uma festa supresa
E colocasse o bolo em cima da mesa
Todo o nervoso miudinho
acabou quando disse ao teu ouvido baixinho
A palavra que trago no peito
Um Adoro-te conjugado
Num tempo perfeito
Tudo se torna mais bonito
Quando recebo um abraço e um sorriso
Tudo começa e nunca acaba
Na conjugação perfeita da palavra amigo
Sou o maior porque tenho voces
É o maior presente com razões e sem porques
Porque a razão de estar vivo é ter voces
Quando a saudade grita num peito ardente
Que esta distante mas está sempre presente
Dentro do coração da nossa família
Que esta sempre unída
Se tenho voces, que mais preciso na vida
É contida na força mais bonita
Faz mover montanhas, sentimento que grita
Pela força do povo
Todos juntos pelo Pinhal Novo
Quando tento transmitir num fado
O destino que me marca
A palavra sempre presente em qualquer lado
Mas não tem tradução em mais lado nenhum
E quando ela existe no peito de cada um
É mais que o sentimento Porteguês
É compartilhado por mim e por voces
Cada dia que passa
É mais uma página da história
Cada sorriso no rosto
É mais uma vitória
São dias de luta, dias de glória
Nunca hei de morrer pois eu sou eterno!!!
Meu coração não arrefece com o frio do inverno
Nem com a friesa da morte
Só por vos ter ao meu lado
É mais que a própria sorte!!!
18 anos só se tem uma vez na vida
A voce quero ter para a vida inteira
Pois são minha família, família verdadeira!!!
Tudo faz sentido
Sou apenas um amigo
Que vos quer ver feliz
No jogo da vida sou mais um aprendiz
Todos consentrados no Costa Bar
A viver um momento família
E aquele olhar que me deixou a flutuar
Nos sentimos de sentir e gostamos de gostar
Mas nada me deixa mais consentrado
Que aquele 3º andar
Que esta a voz vivida da razão
Que diz todas as palavras sempre na forma de lição
Sempre com intenção de dar motivação
Para prosseguir com mais uma canção
É J-> de Joel
É F-> de Flávio
Moreno Esteves e Freud Mamede
Viemos da onde?
Do planeta Namek
O amanhecer, há-de sempre voltar
Assim como volta sempre o Luar
E eu continuo a acredidar
Que dentro de qualquer coração
Existe o verbo "Amar"
E quem diz que ama alguém
Durante a vida inteira é porque mente
Pois o amor é sentimento que dura eternamente
Dentro do coração de quem ama
Está sempre acesa uma CHAMA...
Escrevo o que sinto dentro do peito
Não existem crimes perfeitos
E os crimes perfeitos não tem sujeito
É um sujeito abstracto
Quando se tem estabelecidos
Um contrato e um prazo
Que honradamente nunca é quebrado
Todos temos uma missão
Vem estipulado nas cláusulas desse trato
E quando chega ao fim, não há fim do contrato
Porque esse contrato nunca é renovado...
Nunca deve ser pisado nem amachucado
Pois a vida é única em todo lado
E todos temos o nosso fado
É a linha do destino
No nosso peito marcado....

Sem comentários: