Quero um toque de magia,
um toque de alegria
que me faça sorrir,
por um instante a felicidade
de sentir que na verdade
existe amor no teu sentir.
Não quero um mundo perfeito
queria a forma e o jeito
de viver sem o sofrimento,
encontrar mais um pouco de amor
menos indiferença e menos dor,
e no corações menos desalento.
Não quero um mundo de rosas
das mais belas às menos formosas
que fossem todas sinceras,
o meu amor não está na beleza
mas sim na pureza
das primaveras.
Que mundo é este que vivo
que nem eu próprio consigo
dar asas à minha arte,
não quero mais que ninguém
queria ir mais além
sem por vezes estar de parte.
Continuo a luta na estrada
que leva minha alma cansada
para longe do que faz doer
esta insignificância sem significado
de estar só neste triste Fado,
de ver a contra-vontade em ver crescer.
Sou assim este menino
caminhando sem destino,
mas com vontade de vencer.
Para mostrar a quem me quer bem
que não há de ser ninguém
a impedir-me de vencer.
Às pedras do meu caminho,
que me querem ver sozinho,
tenho para lhes contar:
A vida é tão pequena
que de mim só levam apenas
lembranças para recordar.
Sem comentários:
Enviar um comentário