segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nesse olhar

Estamos tão bem,
um para o outro cegamente,
sem ver que o nosso mundo tem
mais que aquilo que vemos certamente.
Um olhar tom de diamante,
uma voz doce que me guia
ao sonho que já via distante,
no encontro da tua mão fria.
Um abraço num sítio esquecido,
que as nossas almas descobrem sem querer,
dá-me mais do que eu não tenho vivido
e vou descobrindo contigo, uma forma de viver.
Na tua doce forma de sentir
onde eu me perco docemente,
na tua voz doce de se ouvir
entrego os meus sentidos impunemente.
Nesses teus olhos onde minha alma
perde-se no encanto puro e indulgente,
repouso na fragrância da tua pela que acalma
este corpo cansado, deste viver consciente.
A inspiração que traz-me o teu carinho
quando me tocas com ternura,
deixa-me a pensar sozinho
que a tua ausência seria tortura.
Química forte dos nossos sentimentos,
das nossas almas, do nosso querer,
divide todo o tempo em breves momentos
que quando juntos, mais queremos ter.
Já não sentia um sorrir,
já não esperava por muito aqui,
fizeste-me sonhar no teu sentir
e esquecer muito que sofri.

Sem comentários: