domingo, 7 de fevereiro de 2010

O que esconde...

Do outro lado do horizonte
esconde-se o lado de lá,
por de trás da montanha
põe-se o sol, nasce o luar.
Queria fugir sem ter onde ir,
queria chegar, ver-te a minha frente a sorrir,
mais bela expressão,
da mais pura inocência,
quando sinto a essência
doce da tua pele macia
vicía a mágica magia
a tua viciante presença
que se intensifica a cada dia,
no amargo toque da tua ausência.
Aquilo que é infinito não terá fim,
aquilo que é eterno será para sempre,
para que não haja, fica perto de mim,
seja como for poderá ser sempre assim.

Caminhando nas ruas quando a chuva cai,
a felicidade que fica, a dor que se vai,
pingos de chuva no rosto transportando calma,
alivia-me a alma,
a vontade que salta,
de querer voltar para trás, e não ver-te partir...
agarrar-te nos braços e dizer a sorrir,
fica mais um dia, para poder-te sentir...

Sem comentários: