Queria saber qual a razão,
de viver sem destino
mas vivo com emoção.
Cada momento cada canção,
passado ao vosso lado
é mais que inspiração.
Apenas com voces consigo flutuar,
liberto-me do mundo e passo a sonhar,
liberto as palavras escondidas no meu pensar,
mostrando ao mundo a minha forma de amar.
Deram novo sentido,
novo rumo ao meu coração,
que andava perdido,
numa estrada de alcatrão.
1000 palavras nao chegam para agradecer,
todo o tempo será pouco para viver.
tudo que fizeram por mim não hei de esquecer,
dentro do meu coração vou sempre vos trazer.
Se dentro do meu peito,
hoje bate um coração,
não bate de qualquer jeito,
é no ritmo da canção,
aqueala que esta sempre no nosso coração,
que marcou a nossa vida e a minha inspiração,
nosso destino entrelaçado nas cordas da nossa emoção.
quando precisarem de mim....
é só procurar no vosso coração...
voces estão no meu e marcaram a minha canção.........
Não dá, não dá, não dá...
Não dá, não dá, não dá, não não...
P'ra viver assim
Com este segredo cravado em mim....
Sem comentários:
Enviar um comentário